Pela lente de Robson

Já acompanho o seu trabalho há alguns anos. Gosto da forma descontraída com que capta sorrisos. Gosto da naturalidade com que retrata histórias. Gosto da sua expressividade. Gosto da sua criatividade, da sua energia, da sua arte. Uma arte marcada pela forma como emprega a luz e os detalhes nas suas fotografias. Chama-se Robson, vive em Portimão e tive o privilégio de ser fotografada pela sua lente.

Espreitem o resultado final:

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

One thought on “Pela lente de Robson

  1. Vi-te todos os dias durante um período em que te descobri. Poderosa no esplendor da idade… Menos em na angústia, vulnerável com beliscaduras menos boas. A fase em caiu o pano… Demorou o tempo necessário a subir o pano do palco da vida. Como uma Diva, entraste no palco novamente, mais forte, mais tu.. Resplandecente, todos os dias. Não imaginas o que sinto quando te revejo, minha querida beijo enorme cheirinho de carinho.💝

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s