Duecitânia Design Hotel

A convite do Duecitânia Design Hotel, em Penela, fomos festejar o nosso 4º. aniversário de namoro sob o lema Veni, Vidi, Vivi. Situado num ambiente calmo, este hotel exibe a história de Roma, desde a fundação à queda do Império, com detalhes arquitéctónicos contemporâneos.

Fomos recebidos com pétalas vermelhas, macarronschampagne devidamente acompanhados por uma incrível paisagem. Detalhes que convidam a momentos de romantismo, de descanso e de tranquilidade
sobre o Rio Dueça.

Seguiu-se um jantar servido pelo Chef, no Restaurante Gustatio, composto por duas entradas, bruschetta de presunto com legumes salteados e camarão frito em cama de maçã e redução de frutos vermelhos.

Após uma pequena pausa, foi a vez  de degustar o prato principal, um irresistível lombinho de porco na broa com trouxinha de legumes e creme pimenta. O menu de degustação terminou com uma massa folhada com recheio de creme de ovos e requeijão. Toda a refeição foi acompanhada por sangria de frutos vermelhos, bem como, por um empregado que explicou a composição de cada prato. Um detalhe que tornou a degustação ainda mais especial.

No dia seguinte, acordámos com os sons da natureza e usufruímos de um pequeno-almoço buffet com uma variedade de pães, croissants, bolos, doces, queijos, sumos, pratos quente, fruta da época, entre muitas outras opções com vista para os jardins do hotel.

Depois do pequeno-almoço cheio de cor, sabores e vida, fomos conhecer o Spa Aqua Venus. Aqui é nos proporcionado uma experiência de puro prazer, onde a piscina interior e exterior, jacuzzi, sauna e as massagens asseguram o equilíbrio do corpo e da mente. Para terminar, esta experiência de relaxamento aproveitámos para contemplar e respirar fundo no meio da natureza.

Obrigada ao Duecitânia Design Hotel por nos ter recebido tão bem. Queremos voltar em breve. Deixo-vos algumas fotos da nossa estadia no Império Romano Contemporâneo:

Fotografia: Daniel Vieira

Reservas:

www.duecitania.pt

Telf: +351 239 700 740

Ponte do Espinhal | 3230-292 Penela | Portugal

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s