Neste Natal Pensei em Ti.

Lembram-se da campanha “Neste Natal Pensei em Ti”, onde o Blog se associou à APLL – Associação Portuguesa de Leucemias e Linfoma? Uma campanha que pretendeu levar o espírito natalício a vários serviços de oncologia.

Quinta-feira, 20 de dezembro, foi o dia de entregar os postais natalícios. Mais do que um postal ou uma simples carta, o Postal Natalício deu voz ao positivismo, à união, à esperança e ao afecto. Não entreguei só postais, entreguei um “nós” que acredita que na cura do cancro.

Foi um dia muito feliz. Um dia de memórias à flor da pele, de lágrima fácil e, por isso, um dia em que o meu Dia de Mudança foi celebrado. Entre abraços, sorrisos e palavras de pessoas que cuidaram do meu corpo e cuidarão para sempre do meu coração. E, quiçá da minha missão de vida.

Na cidade dos estudantes, Coimbra, a campanha reverteu a favor do Serviço de Hematologia Clínica do CHUC, do Hospital de Dia: edifício S. Jerónimo, do IPO e da Casa Acreditar.

Obrigada a todos os que se associaram à campanha, mostrando o verdadeiro espírito natalício. E como uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui ficam as fotografias captadas por Daniel Vieira:

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

One thought on “Neste Natal Pensei em Ti.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s