Apresentação da Campanha “Cancro, a História que nos une”

No passado sábado, 15 de dezembro, doze mulheres de diferentes gerações com histórias de vida difíceis mas também de superação partilharam a sua experiência com o Cancro no Café Santa Cruz, em Coimbra.

Ana Bee, Gabriela Fonseca, Isadora Lum, Isabel Arcanjo, Inês Ribeiro, Marília Pereira, Marta Machado, Margarida Vale, Margarete Santos, Paula Patuxa, Sandra Lucas e Sónia Leiriao abordaram as relações amorosas e familiares, as alterações do corpo e da mente, até aos desafios que é viver em sociedade com cancro.

A conversa foi orientada pelo Director do Grupo Media Centro, Lino Vinhal,  que questionou cada sobrevivente sobre o seu desejo para 2019. Com o objetivo de inspirar todos aqueles a quem foi diagnosticada uma doença oncológica (um cancro), mas, também, a todos os que de perto vivem essas situações e, ainda, aqueles que, apesar de, felizmente não terem este tipo de patologias, vivem problemas que exigem uma grande coragem para os superar.

A campanha “Cancro, a história que nos une” captada pela lente do fotógrafo Daniel Vieira será oficialmente lançada dia 27 de dezembro.

Deixo-vos algumas fotos da apresentação da campanha:

 

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

One thought on “Apresentação da Campanha “Cancro, a História que nos une”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s