Transpira, Suspira e Respira…

Estás a preocupar-te demais, dizem… Os dias que antecedem a consulta de rotina são completamente de loucos. Aliás, a loucura inclui exames, análises, ideias a borbulhar e a estupidez atípica. À medida que os anos vão passando, as sensações, as emoções e os pensamentos agravam. É curioso. Mas, o resultado faz-me transpirar. Não com o linfoma. Mas sim, com o cenário hipotético de interromper o viver.

Quando falo em linfoma, falo em Drº. Marília Gomes. Um linfoma que suspira pela “Tia” Carlinha, a Enfermeira Leonor, a Raquel, a Daniela ou pelas Enfermeiras Ana’s. Recuo no tempo, e ouço a Dona Clara, às oito em ponto, a trocar os lençóis ou a senhora do refeitório a contrariar os meus nãos. Mas porquê? Porque elas ensinaram-me o poder da união.

AirBrush_20181025175217

25 de outubro foi dia de consulta de rotina, o dia em que a emoção esteve à flor da pele com gestos, lágrimas, sorrisos, abraços, beijos de celebração à vida. À minha vida! O dia em que respiro de felicidade. De gratidão. De confiança sobre o que está para vir.

Até daqui a 4 meses!!

LRM_EXPORT_299850180512057_20181103_133846313

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

One thought on “Transpira, Suspira e Respira…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s