Estás a preocupar-te demais, dizem… Os dias que antecedem a consulta de rotina são completamente de loucos. Aliás, a loucura inclui exames, análises, ideias a borbulhar e a estupidez atípica. À medida que os anos vão passando, as sensações, as emoções e os pensamentos agravam. É curioso. Mas, o resultado faz-me transpirar. Não com o linfoma. Mas sim, com o cenário hipotético de interromper o viver.
Quando falo em linfoma, falo em Drº. Marília Gomes. Um linfoma que suspira pela “Tia” Carlinha, a Enfermeira Leonor, a Raquel, a Daniela ou pelas Enfermeiras Ana’s. Recuo no tempo, e ouço a Dona Clara, às oito em ponto, a trocar os lençóis ou a senhora do refeitório a contrariar os meus nãos. Mas porquê? Porque elas ensinaram-me o poder da união.
25 de outubro foi dia de consulta de rotina, o dia em que a emoção esteve à flor da pele com gestos, lágrimas, sorrisos, abraços, beijos de celebração à vida. À minha vida! O dia em que respiro de felicidade. De gratidão. De confiança sobre o que está para vir.
Até daqui a 4 meses!!
É normal minha querida! Nada mais te vai beliscar.pensamento positivo.
A alegria que transpiras, o sorriso ilumina tudo o que te rodeia.
És mesmo MUSA INSPIRADORA 💝
Adoro-te🌸
GostarGostar