Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.
Martin Luther King
Agora, sensivelmente dois anos depois, há um bater do coração mais forte, há uma expectativa para os próximos meses, há um pensamento heróico, há um propósito de vida e há um desejo de pensar, criar e comunicar. Mas também há a responsabilidade, o medo, a rotina, a dúvida e a ansiedade. E tudo isto serve para reconhecer que dei o primeiro passo e regressei ao mundo laboral.
Tudo começou com o envio de um e-mail de resposta a um anúncio. Depois, seguiu-se uma longa espera. Até que num belo dia, o telemóvel toca e a mudança começa com um sim. A partir daí, fui conhecendo o ADN da Empresa, associando nomes a caras e vinculando a Gabi a braços e sorrisos abertos. Sentido-me um deles!
Querem saber qual é a empresa?
Equipa é a palavra de ordem. Todos podem ser “Ronaldos”. Todos trabalham todos os dias para que o amor tenha uma cabana adequada, a família tenha um ambiente apropriado para acolher o novo membro, o jovem realize o sonho de sair de casa dos pais e o divorciado continue a sentir-se em casa. E ainda há espaço para a criatividade, a imaginação e a comunicação dentro e fora da empresa.
Dei o primeiro passo. Diariamente, subo cada degrau com os pés assentes no chão, o sorriso no rosto, a comunicação como fonte de inspiração e, a certeza, que esta foi uma escolha do coração, da razão e da vida.
Porque somos uma equipa viva, somos a KW Viva! Acredito nisso.
ps. Este não é um post patrocinado. ♥