Ir, voltar e recordar.

Quando me mudei para Aveiro, a cidade vivia de oportunidades. Há quem dê um passo em frente com o destino e quem decida livrar-se dele. Escolhi a primeira hipótese. Seria o tudo ou nada, mas seria marcante. E, por isso, quando volto recordo-me do quando aprendi sobre esperança e confiança nos caminhos que nos esperam…

Ontem rumámos à Veneza Portuguesa. Passaram mais de três anos, mas cada vez que vou, volto mais completa. E, inspirada. As pessoas, as memória bonitas e os passos atravessam a Ria contemplando a independência, a autoconfiança e o crescimento pessoal. Juntos viveram de uma forma intensa, genuína e total. E, continuam a viver num lugar muito especial, o coração!

Olhando para trás, a oportunidade que a cidade me deu foi a de viver. Naquela altura, os obstáculos não eram dificuldades, o futuro não era uma preocupação, o desconhecido não era uma atrapalhação e o medo não tinha força de expressão. Porque não havia razões para não confiar no destino. No meu Destino!

Hoje vivo uma fase diferente, onde a oportunidade tenta viver com as cicatrizes. A questão não se pode resumir a deixar cicatrizar ou não pensar nas cicatrizes. É preciso antes perguntar: queres voltar a dar um passo em frente com o destino?

Em breve, conto-vos tudo o que andei a fazer por Aveiro…

31444992_2118954551466723_7351176834542731264_n

 

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

3 thoughts on “Ir, voltar e recordar.

  1. Ainda bem que “navegaste” por estas bandas. Conhecer-te foi um previlégio.
    Que a tua vida, siga o rumo que pretendes e mereces e que te traga muitas vezes a esta Aveiro que te viu chegar, lutar, vencer.
    Eternamente no ❤️ , meu.
    Aveiro eternamente no ❤️ teu.
    Adoro ver-te por aqui.
    Beijos, beijos, beijinhos muitosssss

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s