Quando me mudei para Aveiro, a cidade vivia de oportunidades. Há quem dê um passo em frente com o destino e quem decida livrar-se dele. Escolhi a primeira hipótese. Seria o tudo ou nada, mas seria marcante. E, por isso, quando volto recordo-me do quando aprendi sobre esperança e confiança nos caminhos que nos esperam…
Ontem rumámos à Veneza Portuguesa. Passaram mais de três anos, mas cada vez que vou, volto mais completa. E, inspirada. As pessoas, as memória bonitas e os passos atravessam a Ria contemplando a independência, a autoconfiança e o crescimento pessoal. Juntos viveram de uma forma intensa, genuína e total. E, continuam a viver num lugar muito especial, o coração!
Olhando para trás, a oportunidade que a cidade me deu foi a de viver. Naquela altura, os obstáculos não eram dificuldades, o futuro não era uma preocupação, o desconhecido não era uma atrapalhação e o medo não tinha força de expressão. Porque não havia razões para não confiar no destino. No meu Destino!
Hoje vivo uma fase diferente, onde a oportunidade tenta viver com as cicatrizes. A questão não se pode resumir a deixar cicatrizar ou não pensar nas cicatrizes. É preciso antes perguntar: queres voltar a dar um passo em frente com o destino?
Em breve, conto-vos tudo o que andei a fazer por Aveiro…
Com certeza não me ligaste para tomar o café contigo :p
GostarLiked by 1 person
Minha querida eu fui a trabalho e foi mesmo tudo a correr. Mas, da próxima vez prometo que te digo alguma coisa
😘😘
GostarGostar
Ainda bem que “navegaste” por estas bandas. Conhecer-te foi um previlégio.
Que a tua vida, siga o rumo que pretendes e mereces e que te traga muitas vezes a esta Aveiro que te viu chegar, lutar, vencer.
Eternamente no ❤️ , meu.
Aveiro eternamente no ❤️ teu.
Adoro ver-te por aqui.
Beijos, beijos, beijinhos muitosssss
GostarLiked by 1 person