100 Quilos #9

Março e abril foram meses de antibióticos. Houve de tudo um pouco, desde infecções urinárias, dentárias a tempestades que assolaram as caminhadas. Um cenário pouco animador para balança, mas favorável à preguiça e à gula. Por mais esforços que tivesse feito para contrariar

Oito meses após ter iniciado a dieta, perdi alguns quilos, tracei vários objetivos e enfrentei consequências de tudo isto. O confronto com resultados que não são os mais satisfatórios, as privações do caminho ou da mesa, o desvio de algumas metas, o gostar de um corpo em constante mudança. E, acima de tudo, o lidar com o efeito ioiô do foco/desfoco. No entanto, continuo a seguir em frente perdendo aquilo que não me faz falta, a gordura.

Querem saber os resultados?

No meio disto tudo, estou novamente mais magra. Perdi 2,6 Kg, 2 cm no peito, 3 cm na cintura, 5 cm na barriga e 3 cm nas ancas. Parece-vos bem? Ou melhor, parece-vos um  bom esforço? É como diz o velho ditado: “Grão a grão, enche a galinha o papo”. 

O resultado ficou aquém da meta definida. Não é um esforço em vão, é um número animador para que daqui a um mês voltemos à balança.

Até lá, façam figas pela minha dieta!

7 meses

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s