Querem sonhar? Ok. Vamos a isso!

O que significa mais um ano senão a ocasião ideal para sonhar, idealizar e agir com o quê. Uma etapa que chega com o A de ânimo, o E de expectativa e o V de voa, e de repente a vida é um sonho possível, outra vez. Assim, termina a primeira semana dos 27

Chegar aos 20 é dividir o sonho entre a menina e a mulher. Vivenciando o ser sonhadora; o ter o sonho vivo e o criar um ambiente onde todos os sonhos são possíveis. Uma experiência dada aos 21, 22 e por aí adiante. Tudo o resto se desenrola na próxima etapa. Talvez. Talvez o sonho seja aperfeiçoado, trocado ou substituído com o crescimento. E se for interrompido? Ficamos sem sonhar ou sem evoluir? Afinal, o que acontece quando deixamos de sonhar?

A resposta foi revelada aos 25. O cancro colocou-se no meio do sonho. Teve a sua acção, mas desencadeou reacções positivas. Reacções que protegeram a habilidade de sonhar. Reacções que aguentaram as frustrações. Reacções que encorajaram as consequências da vida. E, reacções que deram aos 26 mais sonhos.

Sonhos que avançaram até aos 27. Vinte e sete, um etapa que simboliza que a Vida é um sonho possível, outra vez. Somos e, sempre, seremos feitos de sonhos!

29257758_2067945419900970_5134687209718284288_o

 

 

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s