100 Quilos #8

Primeiro os 90. Depois, vieram os 80. Agora, chegaram os 75. Foi uma longa espera por esta meta, que surge para demonstrar que a perseverança, a motivação e o auto-elogio são os pilares de um processo de emagrecimento. Repito-os muitas vezes!

Diz-se que perder peso é um exercício que combina desapego à gulodice, rejeição ao pessimismo e alimentação esquisita. Ou só desconhecida… E é. Conheci alimentos no 1º. mês, aos 4 meses deixei a obesidade e antes dos 7 decidi tentar a reeducação entre os tachos e as panelas. Aos 7 meses há permissão para comer tudo o que quiser. Vá, é só um diazinho para enfardar à grande e em grande. O melhor disto tudo é que, os números da balança continuam a descer.

Na passada quarta-feira,  foi dia de consulta de nutrição clínica. De junho de 2017 a fevereiro de 2018, perdi 17,7 quilos. Exibo novas curvas, ou seja, no total  já perdi 7 cm no peito, 9 cm na cintura, 19 cm na barriga e 11 cm nas ancas. Tão tão bom!

70 Quilos é a próxima meta. É o objetivo novo. É o impulso que acompanha a vontade de persistir com a força de querer um peso saudável.

Ora então vamos a isto!

7 meses

 

 

 

One thought on “100 Quilos #8

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s