Primeiro os 90. Depois, vieram os 80. Agora, chegaram os 75. Foi uma longa espera por esta meta, que surge para demonstrar que a perseverança, a motivação e o auto-elogio são os pilares de um processo de emagrecimento. Repito-os muitas vezes!
Diz-se que perder peso é um exercício que combina desapego à gulodice, rejeição ao pessimismo e alimentação esquisita. Ou só desconhecida… E é. Conheci alimentos no 1º. mês, aos 4 meses deixei a obesidade e antes dos 7 decidi tentar a reeducação entre os tachos e as panelas. Aos 7 meses há permissão para comer tudo o que quiser. Vá, é só um diazinho para enfardar à grande e em grande. O melhor disto tudo é que, os números da balança continuam a descer.
Na passada quarta-feira, foi dia de consulta de nutrição clínica. De junho de 2017 a fevereiro de 2018, perdi 17,7 quilos. Exibo novas curvas, ou seja, no total já perdi 7 cm no peito, 9 cm na cintura, 19 cm na barriga e 11 cm nas ancas. Tão tão bom!
70 Quilos é a próxima meta. É o objetivo novo. É o impulso que acompanha a vontade de persistir com a força de querer um peso saudável.
Ora então vamos a isto!
Uaaaaauu!! Espetacular mudança! Muitos parabéns!
GostarLiked by 1 person