Ele era carregalense, tinha 27 anos e dedicava-se à programação. Ela era egitaniense, três anos mais nova e estava a acabar o curso. Ele viu-a e decidiu aproximar-se. Avançou. Avançou mais um pouco. E, naquele instante o algoritmo do amor mudou a nossa Vida.
Quase três anos depois, ironicamente, o dia 3 é dia de celebração. É o aniversário do homem da minha vida. Preenche-me de amor e de humor. Vejo-o como um exemplo de determinação e companheirismo. Admiro a sua entrega às emoções, ao trabalho laboral e às pessoas com quem priva. Acho extraordinário a sua maneira de ver as coisas, para ele o tempo não é um obstáculo, mas sim o melhor conselheiro.
E parece-me inacreditável que chegou aos 30. Há quem afirme : “que os 30 são os novos 20″. Mas, não será o caso. Falar do Rodrigo é falar de amadurecimento. Porque ainda ontem cozinhava só massa com atum e agora, confecciona felicidade como prato principal. Porque ainda ontem fazia musculação e hoje, nunca baixa os braços em qualquer etapa. Porque ainda ontem era só o rapaz por quem estava apaixonada e, atualmente sei que encontrei o meu príncipe encantado.
Parabéns meu amor, hoje é o teu dia… o dia em que os 30 ganham asas!
Amo-te.
Parabéns ao teu Rodrigo!
Grande Homem que admiro, pela forma como caminha contigo.
Que seja muito feliz.
Sejam felizes💝
GostarGostar
Guerreira tanta força,uma menina Mulher que enfrentou uma Guerra,adorei a sua Historia de vida,menina coragem,muita Saúde e muita felicidade bem ha ja
GostarGostar