Os 30 ganham asas…

Ele era carregalense, tinha 27 anos e dedicava-se à programação. Ela era egitaniense, três anos mais nova e estava a acabar o curso. Ele viu-a e decidiu aproximar-se. Avançou. Avançou mais um pouco. E, naquele instante o algoritmo do amor mudou a nossa Vida.

Quase três anos depois, ironicamente, o dia 3 é dia de celebração. É o aniversário do homem da minha vida. Preenche-me de amor e de humor. Vejo-o como um exemplo de determinação e companheirismo. Admiro a sua entrega às emoções, ao trabalho laboral e às pessoas com quem priva. Acho extraordinário a sua maneira de ver as coisas, para ele o tempo não é um obstáculo, mas sim o melhor conselheiro.

E parece-me inacreditável que chegou aos 30. Há quem afirme : “que os 30 são os novos 20″. Mas, não será o caso. Falar do Rodrigo é falar de amadurecimento. Porque ainda ontem cozinhava só massa com atum e agora, confecciona felicidade como prato principal. Porque ainda ontem fazia musculação e hoje, nunca baixa os braços em qualquer etapa. Porque ainda ontem era só o rapaz por quem estava apaixonada e, atualmente sei que encontrei o meu príncipe encantado.

Parabéns meu amor, hoje é o teu dia… o dia em que os 30 ganham asas!

Amo-te.

23022930_10204158384717832_368305348_o

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

One thought on “Os 30 ganham asas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s