Sem Ti #11

sessão 01-2018-16

Fevereiro chegou. Dizem que este é o mês do AMOR. O mês dedicado à cara-metade. O mês que manifesta criatividade e espontaneidade. O mês que eterniza as histórias de amor. E, o mês em que a sessão fotográfica mais aguardada do blog aconteceu.

sessão 01-2018-5

Faz hoje 11 meses que terminei a Quimioterapia. Onze meses de amor acima de tudo. Ser mulher requer erotismo, muita sensualidade e uma grande percentagem de ousadia. E se acrescentar a esta equação a quantidade de modificações que o linfoma trouxe? Sobra-nos a mulher e o amor. Porque o amor continua a vê-la de dentro para fora!

sessão 01-2018-13

Apercebo-me também que, o amor exigiu assimilação e reprodução. De mãos dadas, explorámos a protecção, o elogio e a marca. Ele esteve sempre lá. Acreditou sempre na cura, valorizou sempre o novo aspecto físico e confrontou o amor genuíno com a incerteza da doença oncológica. Deu-me tanta coisa sem se aperceber daquilo que fez… e que faz diariamente!

sessão 01-2018-25

O amor quando é amor vence. Triunfa no tempo, porque o tempo reivindica a predisposição para amar na debilidade. Ganha ao cabelo, porque o cabelo obriga o amor a dar mais importância à essência. Conquista a vida, porque a vida submete o amor ao agora e à perda na mesma citação. Mas, quando é amor é amor para sempre…

sessão 01-2018-14

Obrigada meu amor. Por me ensinares todos os dias o que é amar. E sentir-me amada em pleno. Sinto que toda a nossa história até aqui, revela que fomos feitos um para o outro, um com o outro e um perto do outro para sempre!

sessão 01-2018-23

Fotografia: Carolina Rodrigues
Local: Quinta das Lágrimas – Coimbra

sessão 01-2018-18

sessão 01-2018-26

sessão 01-2018-29

sessão 01-2018-15

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

 

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s