Após uma grande tempestade, existem sentimentos que permanecem no ar. Uns apresentam-se retocados, outros recuperam as cores vivas e os restantes escondem-se no desbotado. Mesmo assim, dentro de cada um a cor movimenta-se entre o desenho de vários caminhos ao medo de os enfrentar. Se temos a possibilidade de ser o artista, porque não dar asas à criatividade?
Esta semana foi caótica. De cor preta começou com o coração tingindo de dor e de saudade. Logo depois, abriu-se o branco do vazio ao volante. Uma mente descontrolada pincelando a ameaça de morte com a taquicardia e a ausência de um raciocínio sensato sobre os pensamentos.
E, depois o regresso à normalidade anunciado no verde. “Cancro, uma história de conquista” é o meu novo projeto. Trata-se de uma Palestra, em que a fragilidade estará à conversa com a capacidade de sobreviver a uma tempestade repentina.
A semana termina com a cor que iniciou: o preto. Neste caso, o preto expressa-se em palavras. Apontamentos de Protocolo que exigem compreensão e empenho para a prova de avaliação, amanhã. Não é fácil mas aguenta-se!
Qualquer tempestade provoca estragos. Consequências inesperadas, interrogações do destino e modificações do próprio eu. As tempestades não são destacáveis, mas movem-nos para situações que só a Vida acredita que conseguimos colorir. Às vezes, é só isso…
Qual é a cor da tua vida?
Sonha colorido.
Tu consegues. Pinta os sonhos com as cores do arco íris, e sorri.
Com o teu sorriso, tudo á tua volta tem cor.💝
GostarLiked by 1 person