Foquemo-nos no Amor. Dessa forma, o acasalamento, o nascimento e a criação são, acima de tudo, símbolos. Representações de uma origem cuja penetração ou a procriação medicamente assistida concebem. Gera-se então, um acto em amor; o amor em pessoas; pessoas em família.
Quinze dias depois, voltámos ao Centro de Preservação da Fertilidade. Entrei em pânico, questionei e voltei a questionar e saí tranquila. Não houve lágrimas, não houve desespero, não houve perda. Talvez, a culpa seja do relógio biológico ou dos anos que ainda faltam até termos autorização para aumentar a família.
Bem, a verdade é que não estou infértil. Também, não estou assim tão fértil para a idade. Mas, estou normal para alguém que fez um tratamento de quimioterapia. Confusos?
A hormona da fertilidade dá à luz três oportunidades, por isso cá vai:
- Agora ou daqui a 2 anos o método normal satisfaria;
- Daqui a 4 ou 10 teremos que reavaliar a hormona e a qualidade do esperma para decidirmos qual o melhor método;
- Depois dos 10 anos a hormona hibernará.
Sendo assim, a pílula continuará a ser um contraceptivo e a boa colheita manter-se-á congelada no nosso Futuro. Sabemos que chegarão quando tiverem que chegar, que não terão a carga do linfoma no ADN e que o método de fecundação é irrelevante. Foquemo-nos no Amor!
Eu sabia!
Vão ser gêmeos.
Que felicidade💝
Feliz por vós meus queridos.
Beijo, beijo, beijo.
GostarLiked by 1 person