100 Quilos #1

Chegou aquela altura do ano em que sentimos vontade de Planear. Alguns planeiam férias, outros reencontros e outros Dietas.

A combinação dos tratamentos, mais a ausência de exercício físico com uma alimentação desregrada motivaram que ganhasse uns quilitos extra. Comecei por não apertar o botão das calças, depois deixei de ter roupa para vestir até que descobri que o 44 substituía na perfeição o antigo 38.

Pois é, estou OBESA.

19858486_1777290985633083_661532362_n

Decidi, então, marcar uma consulta de Nutrição Clínica. Começámos com uma agradável conversa sobre hábitos alimentares, estilos de vida e objetivos. Depois pesou-me e os números confirmaram a minha suspeita: preciso mesmo de Emagrecer.

Vamos a isto!

Traçou-me um plano e fui logo para o supermercado. Na segunda-feira iniciei a dieta  e garanto-vos que não tenho sentido fome e tenho conseguido controlar-me, apesar de ver todos os dias o pecado no prato do Rodrigo.

Foca-te.

Fiquei de regressar no dia 2 de agosto para avaliarmos os resultados e ajustar o plano alimentar.

Planeio ir perdendo Kg por mês. Mas em primeiro lugar, planeio sentir-me bem, ganhar vitalidade e cuidar deste Corpo, que tanto tem suportado nos últimos meses.

Eu vou dando notícias!

19858713_1777290912299757_2022742311_n

 

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s