Expressões impróprias, apreciações desajustadas e olhares intrigados abrem a Porta a uma Sociedade fabricada de opiniões. Sei que já passaram alguns meses. Mas, sei também que a data para voltar é responsabilidade minha. E é só minha!
Se há coisa que me desagrada profundamente são questões inconvenientes. Questões que, muitas vezes, estragam a minha paz ou infectam a minha mente. Num dia, estou quase a morrer e não posso fazer nada; no outro, estou mais que pronta para trabalhar.
Calma. O aspecto exterior não diz tudo…
Para que não hajam dúvidas sou Dona de Casa. No entanto, sou também Licenciada. E, o mais surpreendente sou uma Doente Oncológica, em recuperação.
Ultrapassando esta pequena condição o “não fazer nada” torna-se muito perecível, com a roupa, os tachos, o blog, as compras, a casa e as tarefas de recuperação até me sinto bastante ocupada.
Infelizmente, o meu corpo não possui uma data limite para recuperar a 100%. Embora, pareça que estou a desperdiçar as minhas competências intelectuais e a adotar uma vida sedentária estou, simplesmente, a trabalhar para a durabilidade.
Hoje entendo que os prazos de validade são, apenas, uma oportunidade para reduzir o desperdício. Contudo, o seu preço não compensa se deixarmos de ter a responsabilidade sobre a nossa Vida.
Quê???
Não acredito, que te afete o que pensam os outros.
Recupera, retempera, leva o tempo que for necessário.
Já devias saber, palpites são para os jogos😝
Insinuações de quem não sabe pelo que passaste são para mandar á fava… (Estou a ser correcta)😝
Faz o que o teu coração te mandar…💝
P.F. Recupera, pensa em ti.
Beijo grande princesa.🌻
GostarLiked by 1 person