Quando voltamos a confiar na Vida edificamos, restauramos e até alteramos as peças essenciais para que haja esse relação. Uma relação em que a aceitação, a partilha e o suporte sejam mútuos. Confidenciando objetivos, segredando desejos e desvendado acontecimentos. E não, não perderemos no Tabuleiro da Vida.
O despertador tocou bem cedo acordando a vontade, o nervosismo e a esperança de que seria mais um obstáculo ultrapassado.
Ao longo deste último ano, não desfrutei de todas as coisas boas que o Tabuleiro apresenta mas, encontrei a selecção; a readquirição e a exclusão do que quero, de quem quero e de onde quero. E assim, prossigo o Jogo.
Entre letras e números, o Selfie Stick e o Mapa auxiliaram a visita turística pela Cidade Templária, Tomar. Observei a influência, a marca e a necessidade do Passado. Senti que os apelidámos de loucos ou aventureiros. Porém, eles apenas aproveitaram a oportunidade de fazer o seu melhor no Tabuleiro.
Visitei museus, conventos, jardins. Conheci lugares, sabores e cheiros. Encontrei paisagens, água e calçada. Todavia, o melhor foi fazer Xeque-Mate ao enfrentar o medo de andar sozinha na rua.
Sei os obstáculos que ainda tenho que ultrapassar. No entanto, sei, também, que o Tabuleiro acrescentará sempre mais alguns que desconheço.
No fundo, como em qualquer relação existirão sempre acontecimentos para estabilizar, progredir, interpretar e confundir. E não, não perderemos. Aproveitaremos sim, a oportunidade de fazer o nosso melhor no Tabuleiro da Vida!
Uiii podes continuar…
Belo roteiro!
Belas fotos.
💝
Gira sol…🌻
GostarLiked by 1 person