Preciso de Ti

Questionamos o amor, interrogamos o tempo e desejamos que nasça uma ligação perfeita entre eles. Porém, o que farias se o tempo de um desconhecido carecesse de uma picada do teu amor?

Naquela manhã e olhando para trás, percebo que o desconhecimento, que o tempo, que a agenda ou as fobias custaram-me a manifestação do amor. Pergunto-me o que aconteceria se todos arranjassem tais desculpas e não o doassem?! Certamente, a minha recuperação seria muito mais conturbada…

Início mais um um saco e regresso às questões: qual o nome, a idade, a naturalidade ou o género. Fantasio a sua identidade e até a sua fisionomia. Silenciosamente, agradeço a um rosto incógnito a dádiva vermelha. Aquela que elimina as minhas tonturas, que organiza os meus valores e que desvanece as minhas nódoas negras. Aquela, que me doa sacos de amor, não porque me conhece mas, porque sabe que me pode salvar…

Analiso a sala e constato que as cadeiras não são de ninguém mas, que todos os dias são de alguém. Entre histórias, personalidades e sinais interrogo-me sobre o que faríamos se adivinhássemos, prevíssemos ou supuséssemos. Percebo então, que doaríamos, de imediato, os 450 ml…

Finalmente, os sacos terminaram. O tempo passou e voltei a ter mais tempo. Porque numa linguagem comum, num gesto espontâneo e numa picada sentida alguém decidiu doar-me o seu Amor.

Doe Sangue, salve Vidas!

hires_display_7

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

One thought on “Preciso de Ti

  1. Verdade minha linda, quantos precisam dele..
    Bem haja a quem doa. Anónimos benfeitores que tantas vidas salvam.
    Sensibilizações, divulgações “como tu tão bem fazes” Fizeste e vais fazer, tenho a certeza, para nos alertar sobre a importância deste acto imenso de amor pelo outro.
    Beijo grande.
    Processo sempre atenta.🌻

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s