Celebrar a Vida

Vivemos rodeados de projeções impondo aos 20 as loucuras, aos 30 os compromissos e aos 40 as solidificações. Sabemos exatamente o que fazer; como agir e o que querer de/em cada idade, no entanto, descobrimos que pretender não significa ocorrer.

O 26º. aniversário trouxe-me o desejo de uma festa mais intimista e a interrogação sobre os tempos vividos. Percebi então, que abandonei, que modifiquei e que até construí novos sonhos. Encontrei falhas, mágoas, desistências e percalços. Porém, foram os conhecimentos desse passado que me transportaram para este presente!

Viajei entre porquês, memórias e ses e visualizei que ninguém tem a habilidade de parar a vida, todavia cada um poderá alterar o quem, o como e o quanto. Confiando na oportunidade do tempo e no intuito de viver ontem, hoje e amanhã!

As palmas proliferaram-se, as velas apagaram-se e em cada um encontrei o melhor presente de aniversário: a vida! Aquele que me permite ver a mudança interior e exterior; aquele me que consente aproximar, conhecer e evoluir o eu; aquele que me deixa usufruir dos que amo; aquele que um dia esteve em perigo, mas que a vontade e a determinação resgataram…

Desconheço, qual a imposição dada aos vinte e seis. Simplesmente, sei que são meus e que assinalaram mais um grande percurso da minha vida!

Obrigada a todos que estiveram presentes nesta celebração!

17238422_1585521621475128_1281165306_n

 

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s