Vinte e Seis

Este foi o dia em que tudo começou. Uma data para comemorar a adição e acender a chama da introspecção do que fui, do que sou e do que quero ser. E, isso chama-se Conhecimento!

Um conhecimento que despontou com um quarto de século e amadureceu com o impulso da Mudança. Mudei com a apresentação da morte, mudei com a preciosidade do tempo, mudei com a expressividade do amor, mudei com a blogosfera, mudei com o encontro comigo mesma, mudei,… e mudei porque tudo tinha que ser mudado para Melhor!

A positividade no caminho aniquilou os palpites, isto é, consegui converter o pior ano da minha vida numa lição para a vida. Onde, as etapas, as pausas, os abraços, os sorrisos, as lágrimas e as ligações serviram de encorajamento para a segunda oportunidade de Viver!

Hoje faço anos. Sinto que os faço. E, pela primeira vez presenteio-os com a certeza da Existência, aquela que de facto oferece um significado autêntico à idade. Porque não interessa quantos anos fazemos, mas sim aquilo que fazemos com os Anos!

IMG_20170308_185434

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

One thought on “Vinte e Seis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s