Este foi o dia em que tudo começou. Uma data para comemorar a adição e acender a chama da introspecção do que fui, do que sou e do que quero ser. E, isso chama-se Conhecimento!
Um conhecimento que despontou com um quarto de século e amadureceu com o impulso da Mudança. Mudei com a apresentação da morte, mudei com a preciosidade do tempo, mudei com a expressividade do amor, mudei com a blogosfera, mudei com o encontro comigo mesma, mudei,… e mudei porque tudo tinha que ser mudado para Melhor!
A positividade no caminho aniquilou os palpites, isto é, consegui converter o pior ano da minha vida numa lição para a vida. Onde, as etapas, as pausas, os abraços, os sorrisos, as lágrimas e as ligações serviram de encorajamento para a segunda oportunidade de Viver!
Hoje faço anos. Sinto que os faço. E, pela primeira vez presenteio-os com a certeza da Existência, aquela que de facto oferece um significado autêntico à idade. Porque não interessa quantos anos fazemos, mas sim aquilo que fazemos com os Anos!
Parabéns!
Felicidades, muitas…
Vai miúda linda!
Beijos
GostarLiked by 1 person