A inspiração do Género, o estereótipo da Palavra, o limite da Definição e o desdobrar da Essência. Temos idades, histórias e personalidades diferentes, porém temos em comum desfrutar de um mundo só nosso, o Mundo M!
Mas que Mundo é esse?
Um local pintado de rosa, vestido de genuinidade, maquilhado de afirmação e calçado de excelência. Particularidades que transformam cada habitante numa mulher perfeita.
O que é uma mulher perfeita?
São/ somos todas as mulheres que acreditamos na superação diária; que partilhamos a cumplicidade, a amizade e o amor com quem nos rodeia; que sorrimos na adversidade e que mantemos o caminho traçado, independentemente dos retrocessos, das curvas, dos obstáculos ou das paragens, até ao triunfo.
Uma Mulher que nasce com o propósito da sucessão edificando-se na simplicidade de valores, na vontade do crescimento progressivo e na sensação que a idade é uma oportunidade para continuar a desafiar os 5 sentidos.
Desafiamo-nos porquê?
Porque todos os dias testamos as nossas capacidades com a divisão. Uma divisão de tempo, de tarefas, de calendário e de sentimentos. Um cálculo de competência, de profissionalismo, de ambição e de singularidade.
E, esse mundo não tem limites?
Não…esse mundo está no interior de cada uma de nós. Revela-se na fatalidade do destino, na emancipação, na luta de géneros, no transgredir a ditadura do corpo, na sensibilidade da mente, na facilidade do dar, no provocar reacções e no confiar no célebre sexto sentido.
O calendário diz-nos que hoje é o nosso dia. E hoje, eu reafirmo como é perfeito este mundo: o Meu mundo, o Teu Mundo, o Nosso Mundo. O Mundo de Mulher!