4×2=8

As doze badaladas conduzem-me à retrospecção. Perco-me em pensamentos e regresso ao dia 6 de maio de 2016, data em que a minha vida mudou, tinha 25 anos e uma vida pela frente. No entanto, naquele dia tinha unicamente um linfoma em último grau, um mundo despedaçado e 4 ciclos que estavam ainda tão longe.

Lembro-me do choro, das insónias, dos receios e das suposições de como seriam os 8 internamentos. Enjoada? Nauseada? Cansada? Dorida? Farta? Prognósticos realizados em artigos da internet, em histórias de outros, em delírios, em medos…

Lentamente e, ansiando este dia cheguei ao último tratamento. Hoje serei internada e farei pela última vez a mala com os 5 pijamas. A verdade, é que estive 2 meses à espera dos valores para terminar o protocolo e entre consultas, análises, dúvidas e expectativas o grande dia chegou!

Acredito que os próximas dias vão passar bem rápido e que em breve a multiplicação será feita de momentos, de comemorações, de recordações e de agradecimentos porque o linfoma trouxe-me muito mais do que me tirou.

numero-8-letras-e-numeros-numeros-pintado-por-matheus150-1029173

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s