Falsa Partida

Aos seus Lugares, Prontos, Partida…

Num compasso quase perfeito a Voz ergue-se, os atletas apropriam-se do seu corredor e a manhã acorda com o brilho das medalhas. O percurso até à meta está assinalado, mas estarão os 3 atletas aptos?

Depois da desilusão da primeira corrida, onde todos foram desqualificados. A expetativa é alta para esta Segunda corrida. Preparam-se bandeiras, realizam-se apostas, trocam-se palavras encorajadoras e olha-se com impaciência para a Meta.

O sinal sonoro principia a partida observando-se a figura do Glóbulo Vermelho a tentar isolar-se velozmente. Lado a lado e com uma grande distância seguem o favorito Glóbulo Branco e o marcante Plaqueta.

Estabelecendo uma marca de 10,6s e perante a surpresa do público o primeiro a pisar a Meta é Glóbulo Vermelho. A medalha de prata chega com a primazia de Plaqueta e a medalha de bronze não será entregue a ninguém.

Glóbulo Branco desistiu da prova afirmando que não tinha condições para prosseguir e que igualaria ou superaria o recorde hospitalar na próxima corrida.

Os tablóides definiram-na como uma corrida decepcionante colocando os holofotes na próxima corrida de um Campeonato imprevisível.

Independentemente, da quantidade de tempo atingiremos a Meta. Precisaremos, somente de continuar a corrida fixando-nos no seu propósito e enfrentando as diversas curvas!

 corrida_shutterstock_104205359-712x494

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s