Um novo remédio!

A consonância entre o dicionário e a numerologia, o equilíbrio entre o sentir e o conhecer, a harmonia entre os pares os ímpares, a união entre a inquietação e o coração, a perfeição entre o acreditar e o concretizar… assim foi, atingir o 5º. internamento!

Dois longos meses fragmentados entre a azáfama da recuperação e a loucura do resultado da PET. Pautados pela dualidade de emoções e a urgência de controlar as alucinações. Intensificados pela quantificação da dor, pela injustiça do corpo a monitorizar a mente, pelo massacre dos valores favoráveis, pelo apaziguar dos danos da melga, pelo acreditar que o amanhã traria uma razão para todo o sofrimento.

Todavia, estes meses penosos revelaram, também,  um novo medicamento. Um fármaco bem mais poderoso que as células que habitam o meu organismo ou mais eficiente que todos os compostos químicos que percorrem a minha corrente sanguínea.

Uma substância revestida em estímulos, em segurança, em prevenção, em fortalecimento, em tudo sem precisar de nada. Esta demonstra que reúne todas as vitaminas necessárias ao organismo, que alimenta o metabolismo, que acelera o ritmo cardíaco, que rejuvenesce a alma e, acima de tudo, que apazigua as lágrimas tranquilizando a mente, estimulando os neurónios e guardando no cérebro cada prescrição. O stock é ilimitado, sendo cada embalagem disponibilizada quando um órgão, um sistema ou um sentimento solicita a atuação de anticorpos.

Sim, o amor cura! Sim, ele desponta com a esperança na injeção para estimular os glóbulos brancos; com a paciência para colocar os pensos na úlcera do rabinho; com o abraço que emprega as palavras encorajadoras; com o aceitar que não é fácil, porém em cada dia a embalagem estará cheia para abrandar os efeitos dos químicos e atenuar a espera do tempo físico.

10838464_856135547782085_1957978410_n

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s