Coincidências? Ou não…

Subitamente, assaltaste o capot; instauraste o pânico; amedrontaste o GPS e apavoraste o 3º. internamento. Sim, evocaste a profecia do azar!

Cospe, inspira, expira e ignora…

Pois bem, o teu talento maléfico atraiu os vómitos matinais, causou a intolerância ao leite e ainda, atiçou uma voz agourando todo o meu mal-estar. Estás satisfeito?

Entende que não te suporto, que não quero conviver contigo, que sinto horror só de pensar que partilhamos o mesmo espaço. Desconheço os lugares onde te escondes, suspeito dos teus instintos e receio os teus propósitos. Tenho a certeza que não possuis um boa índole!

Admito, estou farta de ti: assombras dias importantes, limpo-te com lenços e temo, ainda, ficar gaga. Dá-te gozo provocares, quase, uma catástrofe em mim?

Pára de me obrigar a gostar de ti, pára de querer ser o meu animal de estimação, pára de querer ser mais do que aquilo que já és. Exijo que me deixes em paz e que partas sozinho. Percebeste?

Informo-te que superei mais um internamento. Sim, a minha força venceu o teu poder! E, garanto-te que continuará a ser assim. Tens a certeza que queres continuar a medir forças?

Até breve pequeno felino!

cat-233367_1280

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

One thought on “Coincidências? Ou não…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s