Subitamente, assaltaste o capot; instauraste o pânico; amedrontaste o GPS e apavoraste o 3º. internamento. Sim, evocaste a profecia do azar!
Cospe, inspira, expira e ignora…
Pois bem, o teu talento maléfico atraiu os vómitos matinais, causou a intolerância ao leite e ainda, atiçou uma voz agourando todo o meu mal-estar. Estás satisfeito?
Entende que não te suporto, que não quero conviver contigo, que sinto horror só de pensar que partilhamos o mesmo espaço. Desconheço os lugares onde te escondes, suspeito dos teus instintos e receio os teus propósitos. Tenho a certeza que não possuis um boa índole!
Admito, estou farta de ti: assombras dias importantes, limpo-te com lenços e temo, ainda, ficar gaga. Dá-te gozo provocares, quase, uma catástrofe em mim?
Pára de me obrigar a gostar de ti, pára de querer ser o meu animal de estimação, pára de querer ser mais do que aquilo que já és. Exijo que me deixes em paz e que partas sozinho. Percebeste?
Informo-te que superei mais um internamento. Sim, a minha força venceu o teu poder! E, garanto-te que continuará a ser assim. Tens a certeza que queres continuar a medir forças?
Até breve pequeno felino!
Não adianta medir forças contigo. És uma guerreira!
Beijinho princesa. 💝
GostarLiked by 1 person