Que rico sono!

Vestida a preceito, atenta aos ponteiros do relógio e com o dia gravado no calendário percebi que tinha chegado o momento de quebrar o ovo.

Com uma forte e intensa luz pendurada no teto para o contemplar e uma faixa musical, em que o refrão prometia que iria correr tudo bem caí num sono profundo… e o tempo parou ali, naquele instante, naquele bloco!

Abri os olhos; fechei os olhos; pestanejei; voltei a pestanejar com mais força, fingi que adormeci mais uns segundos e nada. Nada mesmo! Acordei de um sono profundo sem ter sido beijada? Como é possível?! Então se não foi o beijo acordei com o quê?

Naquele instante o meu corpo paralisou, os meus olhos estavam nublados com tanta água, o meu coração queria explodir, o meu cérebro congelou e eu só queria voltar ao sono profundo…

Senti tudo e não senti nada, mas tinha a certeza que precisava de me esforçar por perguntar o mais importante: quanto tempo de vida tenho?

Pois é, teria sido bem mais fácil ter acordado com o beijo…

bela-adormecida

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s