Não foi amor à primeira vista, nem tão pouco houve amor nos primeiros encontros e muito menos surgiste como um príncipe encantado. Decidiste entrar na minha vida, roubar-me toda a atenção e obrigar-me a viver em função de ti, tal como os amores trágicos que marcaram toda a História! Contudo, aceitei-te e decidi que iria tornar isto numa grande aventura e com um final feliz…
A verdade é que já fazemos 6 meses de uma relação contraditória, em que nos tivemos que adaptar aos nossos feitios, às noites mal dormidas, aos valores das análises, às idas aos hospitais, às transfusões, e a tantas outras situações próprias de uma relação. Reconheço que precisei do meu tempo para te aceitar, para aprender a lidar contigo, para saber como eras e o que querias de uma menina como eu.
Após este tempo sei que a nossa história precisa de ser contada,de ser partilhada e acredito que existem outras tantas histórias que descobriremos nesta aventura.
Emoção! Alegria!
Tinha que ser partilhada toda a tua força, a tua dança, o teu jogo do esconde esconde com esse amor traiçoeiro.
Vais bailar no infinito, tocar no arco-íris…
Cá estarei para te aplaudir de pé.
Adoro-te menina, princesa, Mulher.
GostarLiked by 2 people
Novos começos para muitos sorrisos! És a minha pessoa, a melhor de sempre e para sempre :)! Amo-te melhor amiga ❤
GostarLiked by 2 people
Adoreiiii… Um amor com o inicio mais engraçado que conheço e com pouca probabilidade de vingar no entanto um amor que já deu provas de ser sólido, forte e vencedor…
Uma vitória à qual assistirei de certo….
GostarLiked by 2 people
Go go forward!!! Que a vossa traga também novos ensinamentos a vós e aos outros que vos rodeiam 😉
GostarLiked by 2 people
Adorei! Vou acompanhando esta tua linda história com entusiasmo e gratidão pela partilha de momentos tão teus!…e grandiosos! que só poderão ter um final Feliz
GostarLiked by 2 people
É preciso coragem e uma força enooorme para, primeiro, enfrentar e, depois, contar ao mundo uma vivência dolorosa, enriquecedora, assustadora… única … mas que a transformou , a complementou, a fez renascer. Uma história de vida real que tanto pode ajudar outros. Falar sobre o seu “ovo” e a forma como o “desembrulhou (a)”, é, não só uma catarse como uma inspiração; como uma fonte de força para todos quanto estão à sua volta e, também, para quantos passam pelo mesmo e têm dificuldade em lidar com uma situação tão delicada e injusta. Obrigada! E que orgulho eu tenho em si!
GostarLiked by 1 person