E um blog, porque não?

Não foi amor à primeira vista, nem tão pouco houve amor nos primeiros encontros e muito menos surgiste como um príncipe encantado. Decidiste entrar na minha vida, roubar-me toda a atenção e obrigar-me a viver em função de ti, tal como os amores trágicos que marcaram toda a História! Contudo, aceitei-te e decidi que iria tornar isto numa grande aventura e com um final feliz…

A verdade é que já fazemos 6 meses  de uma relação contraditória, em que nos tivemos que adaptar aos nossos feitios, às noites mal dormidas, aos valores das análises, às idas aos hospitais, às transfusões, e a tantas outras situações próprias de uma relação. Reconheço que precisei do meu tempo para te aceitar, para aprender a lidar contigo, para saber como eras e o que querias de uma menina como eu.

Após este tempo sei que a nossa história precisa de ser contada,de ser partilhada e acredito que existem outras tantas histórias que descobriremos nesta aventura.

tumblr_lxz4duppf61r14udlo1_500_large

Anúncios

Publicado por

O Blog Dia de Mudança relata o caminho de uma jovem de 25 anos desde o momento em que descobre que tem um Linfoma de Burkitt até à atualidade, onde demonstra como o corpo e a mente recuperam após meses de tratamentos.

7 thoughts on “E um blog, porque não?

  1. Emoção! Alegria!
    Tinha que ser partilhada toda a tua força, a tua dança, o teu jogo do esconde esconde com esse amor traiçoeiro.
    Vais bailar no infinito, tocar no arco-íris…
    Cá estarei para te aplaudir de pé.
    Adoro-te menina, princesa, Mulher.

    Liked by 2 people

  2. É preciso coragem e uma força enooorme para, primeiro, enfrentar e, depois, contar ao mundo uma vivência dolorosa, enriquecedora, assustadora… única … mas que a transformou , a complementou, a fez renascer. Uma história de vida real que tanto pode ajudar outros. Falar sobre o seu “ovo” e a forma como o “desembrulhou (a)”, é, não só uma catarse como uma inspiração; como uma fonte de força para todos quanto estão à sua volta e, também, para quantos passam pelo mesmo e têm dificuldade em lidar com uma situação tão delicada e injusta. Obrigada! E que orgulho eu tenho em si!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s